Como conduzir o teste do barco no mar

Focker 242 preços
Os compradores menos sérios podem estar apenas procurando um passeio divertido às suas
custas. Para evitar perder seu tempo, tente fazer com que um compradorconcorde com um
preço antes de sair do cais. Para um barco maior, não seria incomum reter um depósito
reembolsável e assinar um contrato com uma “cláusula de aceitação do navio” em relação a
um teste de mar bem-sucedido.
Se um inspetor marítimo não estiver dentro do seu orçamento ao comprar um barco, novo ou
usado, você precisará confiar em si mesmo para realizar um teste no mar. No momento em
que você chegar a este ponto do processo de compra, deverá ter uma boa ideia do tipo de
barco que está considerando. Você só precisa confirmar sua escolha ou decidir não comprar.
Mas o que procura um inspetor marinho? Começa muito antes de o barco entrar na água.
Quando o barco estiver no trailer, dê a volta nele e bata nas laterais do barco com o punho. O
casco deve ressoar com um baque sólido e deve parecer firme sob seu punho. Isso é
particularmente importante na área de popa, onde a intrusão de água e a delaminação
normalmente aparecem primeiro.
Observe a condição do equipamento subaquático. O skeg ainda está bem pintado? A borda de
ataque ainda está reta e verdadeira ou está danificada por bater em pedras ou bancos de
areia? Se estiver danificado, lembre-se de sua condição ao engatar e desengatar a marcha do
barco durante o teste de mar.

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