Jogue em um fator diferenciador

Confira mais criar nomes

O nosso conselho na CREADS para criar logótipos diferenciadores é apostar num elemento muito particular. Personalize o seu logotipo com algo extra para fazer toda a diferença. Por exemplo, você pode apostar em uma das novas tendências de logo para 2019 ! Brincar na onda do Made in France adicionando um toque de Frenchy ao seu logo, apostando no espaço negativo ou até mesmo numa mistura minimalista e um detalhe extremamente trabalhado são 3 direções artísticas para lembrar. Uma fonte personalizada também pode ser uma boa maneira de se destacar, evitando exagerar. Certamente, trazer um twist ao seu logotipo é necessário para que ele não fique sem interesse. No entanto, tenha cuidado para não exagerar, dissemos para criar um logótipo com um fator diferenciador, não todos ao mesmo tempo. Não se esqueça que o 1o ponto forte do seu logótipo é ser facilmente reconhecível e memorável. Se inspirar em uma das novas tendências é bom, mas não siga todas as modas, seu logotipo deve ser atemporal e projetado para durar no tempo. Desde a criação do seu logotipo , é importante levar em consideração as opiniões de seus colaboradores, alimentar sua reflexão e principalmente não se precipitar. Sinta-se à vontade para fazer ajustes, experimentar novas faixas e enviá-las à sua comunidade. A história do logotipo da Gap em 2010, um verdadeiro caso de livro desde então, ainda está na mente de todos! Se você não acompanhou: a marca voltou atrás apenas 7 dias depois de lançar seu novo logotipo com grande alarde, após reações muito negativas dos consumidores. Esse pode ser um dos motivos pelos quais as marcas estão agora sendo mais cautelosas e testando seu novo logotipo de forma discreta, como a Go Sport .quem o colocou pela primeira vez em seu programa de fidelidade ou, mais recentemente, Massimo Dutti, cujo novo logotipo é usado apenas em seu aplicativo móvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *