Aprendizado Profundo

Os alunos estão enfrentando um futuro que exige cada vez mais aprendizado
mais profundo e credenciais valorizadas pelo mercado de trabalho, juntamente
com experiência de trabalho relevante e oportunidades de engajamento cívico.
Embora os estudantes de graduação muitas vezes tenham sido motivados pelas
ambições econômicas do ensino superior, eles também foram altamente
motivados pelos benefícios intelectuais, pessoais e sociais da experiência
universitária. Como resultado, os líderes universitários, professores e
funcionários devem abraçar uma nova realidade global na turbulenta democracia
digital de hoje. Não se assume mais que um diploma universitário é o melhor
caminho para um ótimo emprego e uma ótima vida.
A faculdade deve ser um momento de autodescoberta, quando os alunos podem
estabelecer seus próprios valores e medidas de sucesso, para que possam
traçar seu próprio caminho.
Especificamente, este estudo utilizou a Síntese Interpretativa Crítica (CIS) para
comparar as perspectivas dos provedores de educação e dos alunos sobre os
objetivos e propósitos para concluir um diploma universitário. CIS, um método
qualitativo derivado de Dixon-Woods visa estabelecer teorias e conceitos de
diversos corpos da literatura existente por meio de metodologias de revisão
sistemática e etnografia. De um modo geral, o CIS permite julgamentos holísticos
da qualidade e coerência da literatura, com o objetivo de estimular
questionamento de suposições tidas como certas sobre novos conceitos e
métodos derivados do texto. Em vez de desconstruir tais questões em unidades
de estudo descontextualizado, o CIS questiona as maneiras pelas quais os
problemas, suposições e soluções são construídos na literatura a partir de novas
interpretações de conceitos e construções existentes. Unoeste faculdade administração ead

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *