História de redes e associações que representam

Fundações
As redes contábeis foram criadas para atender a uma necessidade específica. “A profissão de
contabilidade nos Estados Unidos foi construída sobre um monopólio estabelecido pelo estado
para auditorias de demonstrações financeiras.” [3] As redes de contabilidade surgiram da
necessidade de as empresas americanas de capital aberto terem suas demonstrações
financeiras auditadas para a Securities Exchange Commission (SEC). [4] Por mais de 70 anos, a
SEC tem buscado continuamente uma maior coordenação e qualidade consistente em
auditorias em todo o mundo. As redes foram o modelo lógico para atender a esses requisitos.
Eles se expandiram para fora dos Estados Unidos, uma vez que os resultados financeiros
tinham de ser auditados onde quer que uma empresa conduzisse negócios. Nos EUA, o
Conselho de Supervisão de Contabilidade de Empresas PúblicasOs regulamentos do (PCAOB)
prevêem a inspeção de firmas fora dos Estados Unidos. Sem uma rede com padrões comuns e
meios internos de comunicação, não seria possível realizar as auditorias necessárias.
Houve outros fatores baseados na profissão que favoreceram o crescimento das redes de
contabilidade.
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Como resultado da competição pelo trabalho de auditoria, a consolidação era
inevitável. Isso inclui o fato de que uma rede pode estabelecer uma marca . Uma marca
estabelece a credibilidade da rede e permite que os membros individuais cobrem mais.
Ser membro da rede significa que a empresa faz parte de um grande grupo. Além disso,
quanto maior a empresa, maior a probabilidade de ser convidada a prestar serviços de
auditoria. Uma grande rede organizada permite distribuir os custos a preços competitivos. Em
última análise, o tamanho é o único meio real de diferenciação que está prontamente
disponível nas firmas de contabilidade para garantir aos clientes que eles podem fazer um
trabalho internacional.

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