Concessionária de carros: programas e carros usados

Confira hoje
Os programas de bônus desempenham um papel importante no quadro geral de quanto
dinheiro um vendedor ganha. Os bônus podem ser baseados no número de carros vendidos ou
nas pontuações gerais da pesquisa de satisfação do cliente . Os bônus baseados no volume de
vendas, em vez do lucro por carro, há muito são o modelo para os departamentos de internet
das concessionárias . Essa é uma boa razão para os compradores de automóveis trabalharem
com eles.
Carros usados: trocas e compras
Embora os carros usados representem a menor porcentagem do lucro bruto de uma
concessionária, as próprias trocas podem ser um “enorme centro de lucros para a
concessionária”, diz Oren Weintraub, ex-gerente geral de vendas de uma importante
concessionária da Ford e agora presidente da serviço de compra de carros de concierge
Authority Auto em Los Angeles. E os revendedores realmente precisam desses carros usados.
Para um revendedor, os carros usados são mais lucrativos do que os carros novos. E como as
concessionárias tendem a recondicionar os veículos internamente, as necessidades de reforma
também ajudam a impulsionar as vendas de peças e serviços.
Do lado da compra, os carros usados podem ser complicados para os compradores porque os
mercados locais podem ter peculiaridades que são difíceis de serem detectadas pelo
comprador. Somente pesquisando o mercado atual e comparando preços você pode saber o
preço certo para um carro usado.

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